sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Oi pessoal... Vamos postar as atividades do Pibid aqui hem! Abraço. Carla Mailde

5 comentários:

  1. boa tarde PIBIDEIROS..... BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS E TODAS E EM ESPECIAL AOS AMPARESENS...........

    ResponderExcluir
  2. EM AÇÃO O PIBID DAS CHS COM AS OBSERVAÇÕES DE AULA. EM SUMÉ E AMPARO



    ANDREA

    ResponderExcluir
  3. FELIZ DIA DO PROFESSOR

    Nosso agradecimento por repartir seus conhecimentos, colocando em nossas mãos as ferramentas com asas quais abriremos novos horizontes, rumo à satisfação plena dos ideais humanos e profissionais.

    HOMANAGEM DOS PIBIDIANOS AOS PROFESSORES QUE FAZEM PARTE DO PIBID

    ResponderExcluir
  4. Verdades da Profissão de Professor
    Ninguém nega o valor da educação e que um bom professor é imprescindível. Mas, ainda que desejem bons professores para seus filhos, poucos pais desejam que seus filhos sejam professores. Isso nos mostra o reconhecimento que o trabalho de educar é duro, difícil e necessário, mas que permitimos que esses profissionais continuem sendo desvalorizados. Apesar de mal remunerados, com baixo prestígio social e responsabilizados pelo fracasso da educação, grande parte resiste e continua apaixonada pelo seu trabalho.
    A data é um convite para que todos, pais, alunos, sociedade, repensemos nossos papéis e nossas atitudes, pois com elas demonstramos o compromisso com a educação que queremos. Aos professores, fica o convite para que não descuidem de sua missão de educar, nem desanimem diante dos desafios, nem deixem de educar as pessoas para serem “águias” e não apenas “galinhas”. Pois, se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela, tampouco, a sociedade muda.
    Paulo Freire

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PROFESSORES DO PIBID.

    O nosso carinho e gratidão, a vocês, que além de transmitir seus conhecimentos e suas experiências, souberam apoiar-nos em nossas dificuldades. Por isso nosso agradecimento por repartir seus conhecimentos, colocando em nossas mãos as ferramentas com asas quais abriremos novos horizontes, rumo à satisfação plena dos ideais humanos e profissionais.

    att.

    Com carinho........

    Andréa

    ResponderExcluir