CAMPO DE ATUAÇÃO: ESCOLA AGROTÉCNICA DE
ENSINO FUNDAMENTAL DEP. EVALDO GONÇALVES DE QUEIROZ
O diagnóstico da escola foi realizado no período de
julho a outubro de 2011. Foi traçado neste
trabalho, o perfil da escola, através de dados coletados por
meio de questionários aplicados aos alunos e professores que lecionam as
disciplinas de História e Geografia. Foi diagnosticado os principais problemas e
potencialidades da prática pedagógica, como também identificado as metodologias e
técnicas de ensino empregadas pelos professores na sua prática pedagógica em
relação ao ensino de História e Geografia.
Foi levado em consideração os seguintes pontos:
Vejam algumas imagens da Escola Agrotécnica de Sumé
- Perfil sócio-econômico da escola
- Perfil do Professor ;
- Perfil do aluno;
- Concepção dos alunos em relação ao ensino de História e Geografia ;
- Recursos didáticos;
- Práticas educativas.
Vejam algumas imagens da Escola Agrotécnica de Sumé
Nenhum comentário:
Postar um comentário