terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

DIAGNÓSTICO DA ESCOLA AGROTÉCNICA DE SUMÉ - PB

         CAMPO DE ATUAÇÃO:   ESCOLA AGROTÉCNICA  DE ENSINO FUNDAMENTAL DEP. EVALDO GONÇALVES DE QUEIROZ
               
       O diagnóstico da escola  foi realizado no período de julho a outubro de 2011. Foi traçado neste trabalho,  o perfil  da escola, através de dados coletados por meio de questionários aplicados aos alunos e professores que lecionam as disciplinas de História  e  Geografia. Foi diagnosticado os principais problemas e potencialidades da prática pedagógica, como também identificado as metodologias e técnicas de ensino empregadas pelos professores na sua prática pedagógica em relação ao ensino de História e Geografia.
        Foi levado em consideração os seguintes pontos:


  •      Perfil sócio-econômico da escola
  •     — Perfil do Professor ;
  •     — Perfil do aluno;
  •      Concepção dos alunos em relação ao ensino de História e Geografia ;
  •      —Recursos didáticos;
  •      —Práticas educativas.



             Vejam algumas imagens da Escola Agrotécnica de Sumé 

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário